Abertas inscrições para Curso Chinelos customizados no SESC Deodoro

16/03/2012 às 00:00 por Viviane Franco

 
Em se tratando de moda algumas peças nunca perdem lugar, como acontece com os chinelos, que além de aliviar os pés depois de um exaustivo dia de trabalho, têm se tornado preferência e estão cada vez mais populares. Apesar de ser considerado um look informal existem formas de tornar sua sandália mais estilosa. Aprenda como fazer isso participando do “Curso de Chinelos Customizados” realizado pelo SESC de 16 a 20 de abril, das 13h30 às 17h30, no auditório do SESC Deodoro.
 
As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 19, na sala de técnicos SESC Deodoro. O curso é gratuito e as vagas limitadas. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF e carteira do SESC (caso o interessado seja comerciário, dependente ou usuário).
 
O curso abrange conhecimento de novas técnicas com trabalhos manuais a partir da decoração de chinelos utilizando aplicações com tecidos e pedras de acrílico, entre outros materiais.  
 
Os cursos são promovidos por meio do Projeto de Valorização Social do SESC que também realiza em abril, no período de 23 a 27 de abril, o Curso “Bordados com Fitas em Toalhas de Lavabo” que acontece no Instituto Hugo Reis, na Av. São Sebastião nº79, Cruzeiro do Anil.
 
Os cursos são uma excelente oportunidade de criar peças únicas e exclusivas, além de se tornar uma excelente fonte de renda e também uma terapia. Então mãos a obra, inscreva-se agora mesmo e deixe a criatividade fluir! Outras informações pelo telefone 3216-3851.
 

Texto: Lideney Ribeiro / Foto: Divulgação