Semifinalistas da Copa das Concessionárias se enfrentam nesta quinta

21/03/2012 às 00:00 por Viviane Franco

As semifinais da Copa SESC das Concessionárias já estão definidas. As equipes da Alvema e Bremen A se enfrentam as 19h20, enquanto a Renault e Duvel lutam por uma vaga na final as 20h20, no SESC Turismo.  Os jogos dessas últimas rodadas renderam muitos gols e a entrada de mais um jogador para o páreo da artilharia: Tomé Cantanhede, do Bremen B, que em uma única partida marcou 8 gols.

A segunda rodada foi finalizada nesta sexta, dia 16, com os jogos: Suzuki x Duvel e Rivoli x Toyota. A equipe da Duvel fez o dobro do adversário, com placar final de 6 a 3. Já a Toyota ganhou de lavada da Rivoli, marcando 10 gols contra apenas 3.
 Na terceira e última rodada, as disputas prosseguiram com bastante gás e muitos gols. Na segunda, dia 19, a Renault e Toyota fizeram uma partida bem acirrada, mas a Renault acabou levando a melhor e venceu por um gol de diferença, por 7 a 6. Mas o destaque da noite ficou com o jogo entre Bremen B e Duvel. Oito dos nove gols que deram a vitória para a Bremen B vieram dos pés de Tomé Cantanhede, que acabou empatando na disputa pela artilharia com Kelson Azevedo, da Duvel, ficando com um saldo de 10 gols. O Bremen B ganhou a Duvel por 9 a 3.
 No último dia da rodada, dia 20, Alvema e Bremen A levaram a melhor e garantiram uma vaga nas semifinais. Com uma goleada, Alvema ganhou o time da Suzuki de 10 a 4, enquanto Bremen A fez um placar mais modesto em cima da Rivoli, finalizando o jogo no 4 a 2.
As semifinais acontecem nesta quinta (22), no SESC Turismo, a partir das 19h20.A final está marcada para sexta, dia 23.
 
Texto: Amanda Machado / Foto: Ariana Araujo