Bremen A conquista a I Copa SESC das Concessionárias

26/03/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Final da Copa SESC das Concessionárias, nesta sexta (23), no SESC Turismo, com tudo que uma decisão pede: garra, raça, gols espetaculares, mas também defesas inacreditáveis, faltas, muitas faltas, torcida vibrando a cada lance, técnicos com os nervos a flor pele e, claro, o juiz “caxias” que toda grande final pede. Resultado: Bremen A grande campeão, prata para a Renault e bronze para a Duvel. Os títulos de artilheiro e melhor goleiro ficaram para Kelson Ferreira (Duvel) e Witallan Ricardo Silva (Bremen).


O jogo entre Bremen A e Renault pelo título foi bastante tenso. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Hugo Rodrigues da Bremen A faz falta e leva cartão amarelo. A Renault realiza a cobrança, mas perde a oportunidade. Mas logo em seguida, aos sete minutos, após a tentativa de gol do Bremen A, aproveita e faz um a zero com Leônidas de Sousa.  A partida continua acirrada e mesmo com a expulsão de Disraeli Vilela, a Renault faz mais um gol no final do primeiro tempo.

 

Início do segundo tempo, Breman A reage e Carlos Alberto faz um golaço, mas a Renault não se intimida e marca logo em seguida. Depois de mais um cartão amarelo para a Bremen A, Renault perde a cobrança e Hugo Rodrigues, da Bremen A, não perdoa e diminui a diferença: 3 a 2. Em mais uma falta,o gol de empate da Bremen A vem pelos pés de Alex Pereira e o gol da virada vem alguns segundos depois com uma rápida jogada de Thiago Lima. A torcida organizada da Bremen A, com camisa, buzina e faixa com um grande “OBRIGADO” fez a festa com a suada vitória de 4 a 3.


 

A briga pelo terceiro lugar foi menos tensa. A Alvema começou goleando, aos dois minutos, mas a Duvel não perdeu tempo e empatou um minuto depois, com gol de Kelson Ferreira. Cinco minutos depois, a Duvel vira o placar e toma a dianteira do jogo. Aos 10 minutos, Jeferson Soriano faz um belo gol. Wellington Silva, da Alvema, tenta marcar duas vezes, mas o goleiro não decepciona. A Duvel mostra toda sua força com o gol de Marcone Silva aos 16 minutos. Alvema reage e logo em seguida Igor Silva marca um gol suado. Segundo tempo começou com o gol de calcanhar de Wellington Silva, da Alvema, mas a partida era da Duvel, com gols de Marcone Silva, Jeferson Soriano marcando mais um, Carlos Pereira e Kelson de novo com um lindo gol, na cobrança de tiro livre. Placar final: Duvel 8 x Alvema 3. Destaque da partida para Kelson Ferreira, que com os dois gols da disputa, leva o título de artilheiro da Copa das Concessionárias. Ele conta que é a primeira vez que o time enfrenta um campeonato de salão, mas que acreditou no potencial da equipe e está muito feliz com o resultado.

 

Texto: Amanda Machado / Foto: Ariana Araújo