SESC divulga resultado do seletivo para estagiários 2012

25/04/2012 às 00:00 por Viviane Franco

O SESC-MA divulgou nesta quarta-feira (25), o resultado do processo seletivo de estágio remunerado destinado a estudantes de nível superior Programa Especial de Bolsa Estágio (PEBE) 2012. A próxima etapa é apresentação da documentação exigida e assinatura do contrato de estágio.
 
Esses futuros profissionais vão agregar força a equipe de colaboradores do SESC-MA, que aposta no potencial humano e adota um sistema de gestão com políticas voltadas para a valorização dos seus empregados e para o processo de modernização organizacional, estrutural, administrativa e funcional da instituição.
 
Confira a lista dos selecionados: Clique aqui!
 
Os estudantes selecionados devem apresentar documentação no prazo estipulado conforme relação abaixo:
 
Cursos de ADMINISTRAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, DESENHO INDUSTRIAL, DIREITO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA e EDUCAÇÃO FÍSICA até o dia 25 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
Os cursos de ENFERMAGEM, HOTELARIA, JORNALISMO, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, RELAÇÕES PÚBLICAS, SERVIÇO SOCIAL, TEATRO e TURISMO até dia 26 de abril no mesmo horário.
 
Os documentos exigidos são:
 

– 1 foto 3×4;

– Cópia da identidade;

– CPF(entrar no site da receita federal e imprimir o comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF) Site: www.receita.gov.br

– Título de eleitor (comprovante de votação);

– Comprovante de residência – se não tiver em seu nome pode ser do pai, mãe ou esposo (a) – desde que comprove com a cópia da certidão de casamento. (luz, água ou telefone);

– CTPS (cópia da parte que tem a foto e o verso);

– Certificado de reservista – militar (para os homens);

– NIT – Número de Inscrição do Trabalhador; (para tirar este documento basta comparecer a Previdência Social com documentos pessoais, localizada no Parque do Bom Menino – Centro / São Luis-MA)

– CTPS;

– Certificado dos cursos que já realizou; (opcional)

 

 

 
 
 
 
O Estágio
 
O estagiário do PEBE exerce atividades compatíveis com a sua formação e experiência sob o acompanhamento de seu supervisor, permitindo assim suporte e avaliação constante de seu desenvolvimento.
 
Seja qual for o setor em que o estagiário esteja atuando, suas atividades serão sempre compostas por tarefas que agreguem real valor à sua formação acadêmica, e que efetivamente integrem o estudante aos processos da Instituição, dando-lhe a oportunidade de contribuir de fato com os resultados alcançados.
 
As atividades do estágio são desenvolvidas em uma carga horária semanal de 20 horas flexíveis. Durante o período de estágio, o estudante recebe uma bolsa-auxílio e auxílio transporte. Além disso, o estagiário tem direito a matricular-se no SESC-MA e usufruir de todos os serviços.