SESC promove o Forró do Trabalhador nesta sexta

25/04/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Segundo o último levantamento do Ministério do Trabalho, os vínculos empregatícios no país ultrapassaram o número de 70 milhões em 2011, uma estimativa de 3,7 milhões de trabalhadores a mais que no ano anterior. O Dia do Trabalhado é uma homenagem mais que merecida aos milhares de cidadãos que constroem a nação brasileira com seu suor e esforço diário. Em comemoração à data, o SESC presenteia os comerciários e a comunidade em geral com o Forró do Trabalhador. O show da banda Free Lance está marcado para esta sexta (27), na Área de Vivência do SESC Deodoro, das 19 às 22 horas.

Programação ideal para uma sexta-feira depois de uma semana estressante de trabalho, pois a dança ajuda a relaxar e o som contagiante do forró é um convite para estravasar toda a energia.
Conhecida entre os forrozeiros de plantão, a banda Free Lance é a atração da noite e promete balançar os comerciários por três horas. Com um repertório atualizado, o grupo traz na sua bagagem musical o seu novo sucesso: “Identro”.
O Forró do Trabalhador é uma atividade do setor de Recreação do SESC, que visa oferecer ao comerciário e comunidade em geral momentos de lazer e descontração, contribuindo, dessa forma, para a promoção de bem-estar e qualidade de vida.

Não esqueça! O Dia do Trabalhado é na próxima semana, 1º de maio, mas no SESC a celebração da data começa nesta sexta, dia 27 de abril. Vale a pena participar!