SESC ensina como fazer deliciosos bombons regionais

26/04/2012 às 00:00 por Viviane Franco

O Dia das Mães está chegando. Que tal surpreender a pessoa mais especial da sua vida com um presente personalizado, feito por você? Para isso, o SESC-MA está com inscrições abertas para o curso “Bombons Regionais”, que acontece de 14 a 18 de maio, na Comunidade Shalom, Vila Palmeira, das 13h30 às 17h30. Vagas limitadas!

 

Para quem gosta de fazer chocolates ou gosta de trabalhar com chocolates, esta é uma ótima opção de renda extra para qualquer época do ano pelo baixo custo na confecção, além de da possibilidade de poder rechear com o sabor que quiser: frutas, balas, bombons etc.

 

“O curso vai possibilitar o conhecimento de técnicas de culinária na produção de bombons regionais com sabor de chocolate diferenciado para sua família e amigos e principalmente visando à geração de renda futura”, explicou Sâmia Costa, técnica de Valorização Social.


O curso é gratuito. Para realizar a inscrição você deve correr, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas na sala de técnicos do SESC Deodoro com Sâmia Costa, pelo telefone 3216-3851 ou na Comunidade Shalom, Rua Gabriel M istral, nº 401, Vila Palmeira.