SESC Caxias realiza curso de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente

16/05/2012 às 00:00 por Viviane Franco

O cliente sempre tem razão. Quem nunca ouviu essa frase? Pois bem, os clientes são a verdadeira alma do negócio e precisam ser cativados. Uma das formas de fidelizar um bom cliente é tratando-o bem. Foi pensando nisso que o SESC Caxias realizou de 16 a 30 de abri, o curso “Técnicas de Venda e Atendimento ao Cliente”, um curso dinâmico e envolvente com 3 horas diárias, das 19 às 22h, totalizando 30 horas aula.

 

O objetivo do curso foi capacitar os profissionais do comércio por meio de diálogos, debates e dinâmicas, enfatizando as técnicas utilizadas para persuadir o cliente, por meio do bom atendimento.

 

Durante os 15 dias de curso, houve muita interação entre os profissionais do SESC e os alunos que assiduamente compareceram ao curso em virtude da credibilidade que o SESC imprime.

 

Os donos de empresas caxienses procuraram o SESC, logo que o curso passou a ser divulgado e inscreveram seus funcionários na expectativa de proporcionar melhoras significativas no atendimento e nas técnicas utilizados pelos seus funcionários.

 

Na avaliação da técnica de Valorização Social, Gilmara Compasso, “o curso foi um sucesso, tanto que os próprios alunos do curso realizaram uma comemoração no dia 30 para selar esse momento marcante em suas carreiras”, contou.

 

O curso Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente aconteceu durante os dias 16 a 30 de abril, sendo totalmente gratuito e destinado à classe comerciária.