Jogos de handebol movimentam as Olimpíadas SESC

18/05/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Mais uma sequência de jogos marcou as Olimpíadas SESC 2012. Dessa vez foram os jogadores de handebol que entraram em quadra para mostrar toda sua habilidade e muita garra. As disputas da primeira rodada iniciaram nesta quarta-feira, dia 16, e prosseguem até quinta (24),no SESC Deodoro. Brigam por medalha na modalidade 16 equipes masculinas e 16 femininas na categoria sub 14.

 

As equipes Barbosa de Godois,Colégio Tiradentes, Escola São Francisco de Assis e EFRAIM deram início àprimeira rodada da modalidade. A equipe feminina Barbosa de Godois venceu por 37 a 02 as meninas do Colégio Tiradentes, saiu na frente e garantiu vaga para a próxima fase da rodada. Já os atletas do São Francisco de Assis venceram por 25 a 17 o time do EFRAIM. No feminino, os adversários foram exatamente os mesmos,mas dessa vez EFRAIM que garantiu a vitória com o placar de 09 a 12.

 

Na quinta, os meninos do Barbosa Godois A ganharam o Upaon-Açu de 18 a 9. Na categoria feminina, Barbosa de Godois A obteve uma vitória arrasadora sobre o Colégio Militar Tiradentes, com placar final de 37 a 02.

 

A primeira rodada do handebol das Olimpíadas SESC movimenta a competição até a próxima terça (22).Confira a tabela dos próximos jogos.