SESC Caxias realiza Encontro da Comunidade Escolar

22/05/2012 às 00:00 por Viviane Franco

A parceria entre escola e a família é indispensável para uma Educação de qualidade vai muito além de uma boa relação entre pais, gestores, professores, funcionários e estudantes. Visando estabelecer um vínculo duradouro e produtivo dentro do ambiente escolar o SESC Caxias realizou Encontro da Comunidade Escolar, dia 19 de maio, na Academia Corpo e Água.

 
O objetivo do evento é aproximar a família da escola e favorecer a relação entre os pais, pois todo educador sabe que o apoio da família é crucial no desempenho escolar, como explicou Gilmara Compasso, coordenadora da Educação Infantil do SESC Caxias: “A família e a escola forma uma equipe e por isso é fundamental que ambas sigam em direção aos mesmos objetivos que desejam atingir”, disse.
 
Durante a programação, foram realizadas homenagens às mães dos alunos da Educação Infantil, em alusão a data comemorativa do mês de maio. Toda comunidade se confraternizou com um delicioso almoço, em que o cardápio principal foi uma feijoada e para diversão da criançada, piscina de bolinha, cama elástica, banho de piscina e música ao vivo com a banda Devassa.
 
Confira os melhores momentos na Galeria de Fotos.