SESC realiza Curso de Doces para Festas Infantis

12/06/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Os doces são a marca das festas infantis. Não há quem resista à mesa farta de balas, chocolates, bombom, brigadeiro, beijinho, maria-mole, doces, doces e mais doces. Então seja para uma festa infantil, adulto ou uma reunião de amigos os docinhos são sempre bem vindos e o mais importante, são fáceis de fazer. Quer saber como? O SESC abre inscrições para o Curso de Doces para Festas Infantis que acontece de 18 a 22 de junho, na Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Anjo da Guarda, das 13h30 às 17h30.

“Não tem faixa etária, as mesas de guloseimas para crianças, adolescentes e adultos, sempre fazem sucesso e chamam a atenção para que os convidados se aproximem, afinal, primeiramente comemos com os olhos”, enfatiza a coordenadora técnica de Cursos de Valorização Social, Sâmia Priscila Costa.

Não só para o consumo, mas também para geração de renda, participar do curso é uma ótima oportunidade, pois serão ensinadas técnicas culinárias de como confeccionar deliciosos doces, como os modelados, recheados e decorados, voltados para o público infantil.

As vagas são limitadas e preferencialmente para moradores do Anjo da Guarda. Quem quiser participar deve entrar em contato com a coordenadora técnica de Cursos de Valorização Social, Sâmia Priscila Costa, por meio do telefone 3218-3851. Não percam esse Doce de Curso. Inscrevam-se!