Olimpíadas SESC: Semifinal masculina de vôlei nesta quarta

13/06/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Participante oficial dos jogos olímpicos desde 1964, o vôlei surgiu com a proposta de ser uma modalidade esportiva com menor contato físico e consequentemente menos lesões. Nas Olimpíadas SESC, as disputas masculinas e femininas estão agitando o SESC Deodoro desde a última segunda, dia 4 de junho. Esta é a semana da decisão e desta vez a semifinal masculina sacode o ginásio do Colégio Batista, nesta quarta (13), a partir das 19 horas.

 

Na última semana, garantiram vitória Ágape A feminino com duas conquistas e Ágape B feminino com três;Upaon-Açu masculino também somando duas vitórias e Batista masculino com três;Liceu B masculino faturou dois jogos e a equipe feminina um; os times femininos do Cintra, Marista, Master e Colégio Militar asseguraram uma conquista, mesmo resultado alcançado pelos atletas do SESC e Upaon-Açu.

 

Nesta quarta, dia 13 de junho, asequipes masculinas do Colégio Batista, SESC, Upaon-Açu e Liceu se enfrentam e tentam garantir uma vaga na finalíssima do voleibol que deve acontecer ainda esta semana.  Batista e SESC abrem anoite, com confronto marcado para as 19h. Em seguida é a vez dos meninos do Upaon Açu disputarem com o Liceu B, às 20h, no Colégio Batista do João Paulo.

 

No feminino, brigam por medalha nas Olimpíadas SESC as equipes Ágape, Liceu, Reino, Marista, Cintra, Colégio Militar, Upaon-Açu e Master. Já no masculino, o embate fica entre Upaon Açu,SESC, Liceu, Master, Batista, Cintra e Marista.