Futebol de Campo: Briga por título neste sábado

21/06/2012 às 00:00 por Viviane Franco

 O Brasil é a pátria das chuteiras, onde a paixão pela bola  começa desde cedo. E não é só a beleza dos dribles e nem a emoção de um gol que conquistam milhares de torcedores fanáticos pelos quatro cantos do país, mas também a simplicidade e facilidade de  bater uma bola. Seja no campinho do bairro, na escola, no quintal ou mesmo na rua, basta uma bola, traves e jogadores para a a diversão começar. E o amor pelo esporte levou os times do Cintra e Bola Certa à final da categoria sub-14 e Cefama e Bola Certa à triangular final das Olimpíadas SESC. As partidas estão marcadas para este sábado, a partir das 8 horas, no Campo do Comerciário.
 
Na briga por medalha de ouro na categoria sub-14, dois times de peso e com excelentes campanhas prometem uma grande partida. Bola Certa chega à final contra o Cintra, mostrando toda a sua experiência e preparo.  Na decisão pelo  terceiro lugar, o SESC levou a melhor com uma vitória de 2 a 0 sobre o Grupama. Os gols ficaram por conta dos jogadores Lucas e Marquinhos.
 
Já no sub-17, a equipe Cefama precisa apenas de um empate sobre  o Bola Certa para garantir o título da categoria. Em um jogo dramático, o time conseguiu vencer o SESC com um placar suado de 3 a 2. Com o resultado, Cefama lidera o ranking da triangular com três pontos, seguido do Bola Certa e SESC empatados com um ponto.
 
Durante todas as Olimpíadas SESC, o futebol de campo reuniu 16 equipes ludovicenses em um torneio vibrante e muito acirrado. Dentre as nove modalidades desta edição, o futebol foi o primeiro esporte a preencher todas as vagas disponibilizadas.