Sabores do São João

28/06/2012 às 00:00 por Viviane Franco

É tempo de fogueira, balões, música, dança e, principalmente, comidas típicas que dão água na boca. Com um cardápio recheado de delícias regionais como o arroz de cuxá, pescada frita, torta de camarão e de caranguejo, paçoca e muito mais, o Arraial Balaio de Sotaques do SESC-MA deixa sua marca também pelo gostinho dos pratos típicos cheios de cor e sabor.

 

 

 

 

 

 

 

Ainda segundo o Karlos, ”o grande objetivo do restaurante do SESC é levar aos nossos clientes alimentação saudável e balanceada, garantindo além de um preço acessível, a qualidade dos alimentos comercializados”, fisou.

Maria José Diniz cliente do SESC se diz muito satisfeita com a alimentação do restaurante principalmente no mês de junho quando pode se deliciar com seu prato favorito, torta de camarão.

Maria do Carmo Cutrim, frequentora assídua do SESC a mais de 10 anos, ressalta que além dos sabores que a instituição proporciona, o atendimento nutricional oferecido pelo SESC também é muito importante, além da academia que ajuda a eliminar os quilinhos ganhos nesse mês tão farto de delícias citando, feijoadas, peixes, tortas e sopas, além de deliciosas frutas que são servidas como sobremesa.

O SESC preparou para o período junino um cardápio especial para os comerciários. Segundo o nutricionista e responsável pelo Restaurante do SESC Deodoro, Karlos André Paixão, “durante o mês de junho produzimos um cardápio diferenciado, que inclui além das comidas típicas, frutas e sucos, tudo dentro dos critérios do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).