Decisão: Grande Final de Handebol

05/07/2012 às 00:00 por Viviane Franco

 

O destaque da competição vai para as duas equipes da categoria infantil, compostas por representantes da Unidade Integrada Barbosa de Godóis, escola da rede estadual de ensino. Este é o terceiro ano consecutivo em que as equipes da escola disputam uma final em busca dos quatro primeiro lugares nas categorias masculina e feminina.
No primeiro jogo da finalíssima, a equipe feminina B do Barbosa de Godóis enfrenta o time da escola Raimundo Correa, na briga pelo terceiro e quarto lugar. Na sequência, às 15h40, Upaon-açu e Batista Ludovicense se enfrentam na decisão por medalha de bronze na categoria masculina.
 A disputa pelo título das Olimpíadas do SESC na categoria feminina começa às 16h20, com a equipe do Barbosa de Godóis A encarando o esquadrão do  Santa Clara. A última partida, também valendo troféu, é na categoria masculina. Com início agendado para as 17h, a disputa acirrada é entre o time da Unidade Integrada Barbosa de Godóis e a Associação São Francisco de Assis.
Com a decisão do handebol, essa é a sexta modalidade das Olimpíadas SESC que cumpre conclui com sucesso sua tabela de jogos, restando apenas o basquete e natação.