Barbosa Godóis e ESFA faturam o torneio de handebol

10/07/2012 às 00:00 por Viviane Franco

A grande final  de handebol das Olimpíadas SESC 2012 agitou o Ginásio do SESC Deodoro na última terça-feira (3). Na briga por medalha no feminino e masculino, os atletas mostraram muita força e espírito esportivo.

 

 A tarde de competições começou às 15h, com a disputa pelo terceiro e quarto lugar na categoria infantil feminina, representadas pelas equipes do Raimundo Correia e a equipe “B” do Barbosa de Godóis. A competição foi árdua, mas Raimundo Correa garantiu a vitória e o terceiro lugar na modalidade com 16 pontos a 7.
 
Na finalíssima, que aconteceu as 15h40, a equipe “A” da Escola Estadual Barbosa de Godóis venceu a equipe do Santa Clara por 28 pontos a 21 e faturou o ouro.
 
 Já a disputa entre a categoria infantil masculino iniciou as 16h20. As equipes do Batista Ludoviscense e do Upaon-açu entraram na briga pelo terceiro lugar. A competição foi intensa, mas quem garantiu o bronze foi o Upaon-Açu, com 24 a 16 pontos.
 
Na final masculina, a briga pelo título de campeão ficou entre a equipe do ESFA contra a equipe “A” do Barbosa Godóis. Em um jogo emocionante, a equipe do ESFA faturou o título com 23 pontos a 22.