Valorização Social: Abertas inscrições para o Curso de Almofadas Decorativas

02/08/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Que tal começar um negócio próprio ou aperfeiçoar os seus conhecimentos? Por meio dos cursos de Valorização Social do SESC, comerciários e a comunidade em geral tem a oportunidade de gerar renda ou simplesmente investir em uma atividade prazerosa.  Com opções nas áreas de trabalhos culinários e manuais, a instituição abriu inscrições nesta quinta (02) para o Curso de Almofadas Decorativas, no SESC Deodoro.

Para quem quer dar um toque a mais na sua casa, o Curso de Almofadas Decorativas é uma excelente opção. Aos interessados, o SESC disponibiliza um total de 30 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com Sâmia, na sala de técnicos do SESC Deodoro, das 8 às 12 e 14 às 18 horas ou por meio do número (98) 32163851.
Utilizando a criatividade, os alunos aprenderão a confeccionar almofadas diferenciadas, com cores, estampas e formatos alternativos, proporcionando sofisticação e pessoalidade aos variados ambientes da casa. “As almofadas podem ser produzidas com os mais diversos tecidos. O resultado são peças originais e com baixo preço de custo”, explica Sâmia Priscila Costa, responsável pelos cursos da Valorização Social do SESC.
As aulas do Curso de Almofadas Decorativas estão previstas para o período de 13 a 17 de agosto, das 13h30 às 17h30, no auditório do SESC Deodoro.