Abertas inscrições para a 7ª edição da Mostra SESC Guajajara de Artes

28/08/2012 às 00:00 por Viviane Franco

As inscrições de trabalhos artísticos para a 7ª Mostra SESC Guajajara já estão abertas e se estendem até o dia 10 de setembro. Podem concorrer produções nas categorias Cortejo Artístico, Artes Cênicas, grupos de dança, teatro e circo, Apresentações Musicais, Artes Visuais, Literatura, Circuito Nacional – produções nas linguagens de circo, teatro, dança e música convidados pela comissão organizadora, Mostra dos Projetos Nacionais do SESC, Circuito SESC, Tradição Oral, Trabalho Social com Idosos, além de ações formativas.

  

As inscrições estão sendo realizadas por meio do correio eletrônico mostrasescguajajaradeartes@gmail.com. Para efetivar a participação na Mostra SESC Guajajara, os grupos devem entregar ou enviar a ficha de inscrição preenchida em CD e impressas em papel para o endereço: Serviço Social do Comércio- SESC-MA, localizado na Avenida Silva Maia, 164 – Centro ­- ­­­­­­­­­­­CEP: 65020-230, com o Aviso de Recebimento (AR) anexado.
 
A seleção dos espetáculos acontece por meio da análise técnica da equipe de cultura do SESC, conforme Regulamento 2012. Serão selecionados até 10 espetáculos cênicos e 10 trabalhos entre performances, intervenções, um por grupo, independente de gênero na linguagem cênica e configuração espacial.
 
A proposta é evidenciar as produções artísticas locais realizadas entre a última edição e a Mostra atual. Os interessados em participar do seletivo devem consultar o regulamento que também está disponível no blog da Mostra.
 
Na edição de 2012, a Mostra Guajajara tem como tema Arte e Público: Suas Multirrelações, abordando o papel de mediador do artista diante do público e as variadas faces dessa relação. O objetivo do Projeto é ampliar o repertório dos profissionais, produtores e estudantes de arte do Maranhão. As apresentações poderão ser conferidas em diversos espaços de São Luís, Itapecuru e Caxias de 25 de outubro a 10 de novembro. Para mais informações e dúvidas,  entrar em contato pelo telefone: (98) 3216 3860.

O resultado das propostas selecionadas será no dia 14 de setembro de 2012, no site do SESC, no blog do evento (www.mostrasescguajajaradeartes.blogspot.com) e nas redes sociais.

 

Faça o download da ficha de inscrição: aqui