Abertas as inscrições para a Copa S de Futsal

04/09/2012 às 00:00 por Viviane Franco

Quem não gosta de sentir a emoção de um gol? Está no sangue do brasileiro a paixão pelo futebol. Visando fomentar a prática da atividade física e estimular talentos, o SESC abre inscrições para a Copa S 2012, um torneio de futsal voltado para os servidores das instituições que integram o Sistema S (SESC, SENAC, SESI, SENAI, SEST, SENAT).

 

As inscrições acontecem de 3 a 18 de setembro, na sala do Desenvolvimento Físico Esportivo (DFE) do SESC Deodoro. Para efetuar, cada atleta deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada às instituições do Sistema S ou fazendo download aqui.

 

A ficha de inscrição deve ser entregue na sala do DFE juntamente com a contribuição de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão destinados ao Programa Mesa Brasil. Vale lembrar que as empresas devem comprovar o vínculo empregatício dos participantes.

 

O Congresso Técnico acontece dia 20 de setembro, no auditório do SESC Deodoro, quando todas as equipes inscritas no torneio receberão informações sobre o regulamento do evento e acontece o sorteio da tabela dos jogos.

 

A Copa S tem o objetivo de oportunizar as equipes participantes acesso aos espaços esportivos e recreativos do SESC, motivando e transmitindo o espírito de coletividade entre as empresas que compõem o Sistema S.