Inscrições abertas para VI Copa SESC de Futebol Society no SESC Itapecuru

06/09/2012 às 00:00 por Viviane Franco

A paixão pela bola começa desde cedo e não é só a beleza dos dribles e nem a emoção de um gol que conquistam milhares de torcedores fanáticos pelos quatro cantos do país, mas também o sentimento de união que envolve todos os apaixonados pelo esporte. Incentivando o esporte desde as primeiras gerações, o SESC Itapecuru realiza a VI Copa SESC, na modalidade futebol Society, que será disputada na categoria masculina infantil.


As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir de segunda-feira dia 10, no SESC Itapecuru das 7h às 11h e das 13h às 17h e se estendem até o dia 18. A competição terá 8 equipes de 14 jogadores e é voltada para estudantes da rede pública municipal e estadual,alunos de associações esportivas ou participantes de projetos comunitários.


No dia 19 será realizado o congresso técnico onde serão explanados os pontos do regulamento, o sorteio das chaves, além da divulgação do horário dos jogos. Os jogos terão início no dia 21 de setembro das 16h às 20h no campo de futebol Society do SESC Itapecuru. As competições se estendem até o dia 6 de outubro.

 

Os jogos da Copa SESC são disputados nos turnos vespertino e noturno e também durante os finais de semanas. Assim, a cada edição, as rodadas são mais prestigiadas pelas torcidas, garantindo aos amantes do esporte momentos de lazer e diversão.