SESC Caxias realiza Cineminha com Pipoca

13/09/2012 às 00:00 por Viviane Franco

O cinema é conhecido tradicionalmente como a sétima arte, pois instiga a curiosidade de adultos assim como de crianças. E por falar nelas, o SESC Caxias realiza o Cineminha com Pipoca, no próximo sábado, 22 de setembro, a partir das 16h, na sala de Cultura Martinha Cruz. A programação vai proporcionar às crianças e aos pais comerciários lazer ao mesmo tempo que incentiva a democratização da cultura.

 

E como o público é exigente, além de uma excelente seleção de filmes, muita pipoca e refrigerante para que os pequenos expectadores possam desfrutar de momentos prazerosos em frente a uma tela que os leva a um mundo de aventura, suspense, romance, comédia, ou seja, entretenimento garantido para todas as idades e para as mais diversas preferências.

 

Vale lembrar que a iniciativa do SESC é destinada às crianças da educação infantil, além dos respectivos pais e0ou responsáveis e convidados. A participação no projeto é inteiramente gratuita, porém necessita de agendamento antecipado, caso contrário o critério utilizado será a ordem de chegada. A capacidade do auditório é de aproximadamente 100 pessoas, num espaço confortável, onde a cultura e a diversão se encontram e fazem a festa.

 

Muita pipoca, cinema e diversão esperam por todo público caxiense na programação especial que o SESC Caxias preparou para o mês de setembro. Mais informações com a Técnica de Cultura Sandra Nunes em Caxias, por meio do telefone: (99) 3521-3862.