Sesc realiza programação carnavalesca para criançada nesta quarta-feira

05/02/2013 às 00:00 por Viviane Franco

Já virou tradição! Todo ano, o Sesc promove uma programação especial para a criançada. Muita animação, confete, serpentina, marchinhas e recreação aguardam essas ferinhas para a Matinê Infantil à Fantasia “Mesa Folia”, que acontece dia 6, das 9h30 às 11h, e para a Vesperal Infantil à Fantasia “Folia Mirim”, das 15h30 às 17h. A animação fica por conta da dupla Carol & Ana Tereza.

 

A festa que todos os anos é realizada no Ginásio do Sesc, proporciona alegria a aproximadamente 500 crianças carentes de instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil. Elas serão presenteadas com uma "manhã recreativa", com participação de grupo de animadores fantasiados que brincam e dançam juntos. Além das brincadeiras carnavalescas, os pequeninos ganham lanches e saquinhos com confetes e serpentinas para dar o tom da diversão.

 

A tarde, o Sesc convida toda a família para se divertir com os alunos da Educação Infantil em um animado momento cultural, que mostra às crianças que no carnaval impera a paz, a alegria e a harmonia.

 

O baile infantil é a ocasião perfeita para tirar as fantasias dos pequenos do armário e fortalecer o lúdico dos pequeninos em uma programação variada, com tudo a que elas têm direito, como atração musical e personagens infantis.

 

Venha pular e dançar com a programação infantil do Sesc. Uma festa dedicada especialmente às nossas crianças. A Matinê Infantil à Fantasia “Mesa Folia”, dedicada às crianças das instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil e dependentes de comerciários, acontece das 9h30 às 11h, e Vesperal Infantil à Fantasia “Folia Mirim”, alunos da Educação Infantil Sesc, das 15h30 às 17h, ambas no Ginásio Charles Moritz / Sesc Deodoro.