Inscrições abertas para excursão “Santo Amaro” no Sesc Caxias

22/03/2017 às 18:52 por Lideney Ferreira

Localizado no coração dos Lençóis Maranhenses, o município de Santo Amaro é conhecido pelas lindas paisagens de dunas, campos, rios, lagos e lagoas, situadas em meio à mata de restinga e manguezal. De 29 de abril a 1º de maio, o Sesc realiza a Excursão “Santo Amaro” com saída do Sesc Caxias. Vagas limitadas.

O pacote inclui traslado em micro-ônibus; hospedagem com café da manhã em apartamentos duplos; passeio por três lagoas: de Betânia, localizada em uma vila de pescadores e de criadores de ovelhas; Andorinha, que rouba a cena pelo tamanho, cerca de 800 metros quadrados, equivalente a um campo de futebol de água cristalina e sempre refrescante; e, finalmente, na Lagoa da Gaivota, considerada cartão postal da cidade e foi cenário do filme “Casa de Areia”. A lagoa, que é uma das mais bonitas do parque, é de água cristalina e fica cheia quase o ano todo.

O Sesc garante ainda água mineral durante a toda a viagem e seguro turístico para os inscritos.

O Turismo Social do Sesc aposta nos potencialidades das paisagens locais, e sistematicamente oferece passeios e excursões com roteiros que contemplam as cidades maranhenses. Para participar da Excursão “Santo Amaro” pode se inscrever pelo telefone (99) 3521-3862, ou na Unidade Sesc Caxias com o técnico Dênnys Sousa.