Conheça o Jalapão com o Turismo Social do Sesc

05/04/2017 às 18:48 por Lideney Ferreira

A região que a cada ano atrai inúmeros brasileiros e estrangeiros que buscam um dos principais destinos do ecoturismo do país é a atração de maio do Turismo Social do Sesc. Localizado no Estado do Tocantins, o Parque Estadual do Jalapão possui 34 quilômetros quadrados de paisagem composta de águas abundantes e cristalinas, chapadões e serras com clima de savana, além de muitas cachoeiras, sendo a maior delas a Cachoeira da Velha, com vinte metros de largura. Com um pacote que proporciona conhecer esse belíssimo lugar, encontra-se a venda a Excursão Jalapão que acontece de 25 a 30 de maio. Vagas limitadas.

O pacote do Sesc inclui passagens aéreas ida e volta; hospedagem com café da manhã em apartamentos duplos; passeios em Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e City Tour em Palmas com parada na Feira da 304 Sul, famoso ponto turístico da capital onde se encontra comidas típicas, shows de artistas regionais e muito movimento. Há ainda algumas refeições (conferir roteiro); seguro turístico e apoio de guia local incluso no receptivo do Sesc Tocantins.

O Turismo Social do Sesc aposta nos potencialidades das paisagens brasileiras, e sistematicamente oferece excursões com roteiros que contemplam valores como democracia, exercício da cidadania, inclusão, acessibilidade e solidariedade, garantido que sua clientela principal – o comerciário e seus dependentes – tenha acesso a todas as atividades oferecidas, por meio da prática de preços justos, abaixo do mercado hoteleiro.

Para participar da excursão “Jalapão” pode ir até o setor do Turismo Social o Sesc localizado no Hotel Sesc Olho D’Água, Av. São Carlos, s/n – Jardim Paulista – Olho D’Água. Mais informações pelo telefone (98) 3248-8302/05.