Sesc realiza programação especial em comemoração ao Dia dos Pais

09/08/2017 às 13:14 por Leonardo Trindade Azevedo

Comemorando e homenageando a dedicação e o amor dos pais aos filhos, o Sesc preparou uma programação especial para toda a família com atividades recreativas embalada com muita música e diversão. Na agenda comemorativa deste domingo, dia 13 de agosto, Torneio Internacional de Dama, Torneio de Futsal, jogos na piscina e apresentação musical das 10 às 14h30, no Sesc Turismo, no Olho D’Água.

As opções de lazer oferecidas pelo Sesc permitem aos papais reunirem toda a família na comemoração. O Torneio Internacional de Dama contará com a participação do Mestre Dorinha, que vai dá dicas e auxiliar os participantes na busca de estratégias para se manter vivo no tabuleiro, enquanto o Torneio de Futsal é a chance dos papais mostrarem suas habilidades dentro da quadra. Para quem quiser se movimentar na água, a diversão fica por conta dos jogos recreativos na piscina.  A animação musical que embala toda a programação deste domingo (13) é o grupo Asa Morena.

Há 70 anos o Sesc trabalha pelo bem estar social e atua nas áreas da Saúde, Cultura, Educação, Assistência e Lazer com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade em geral.

Dia dos Pais

Torneio de dama internacional com a participação do Mestre Dotinha, torneio de futsal, jogos recreativos na piscina e show musical com Asa Morena

Dia: 13/08/2017

Hora: 10 às 14h30

Local: Sesc Turismo