Sesc abre processo seletivo para cinco áreas

18/08/2017 às 20:40 por Amanda Machado

O Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou edital para contratação de funcionários para os cargos de auxiliar operacional, auxiliar de cozinheiro, instrutor de dança de salão, agente de atividades sociais e administrativas e técnico especializado arte educador. As vagas são destinadas às Unidades Sesc localizadas em São Luís, Itapecuru-Mirim e Caxias. O período de inscrição para os seletivos é de 28 a 31 de agosto.

Os seletivos dispõem das seguintes vagas: auxiliar operacional – 1 vaga para início imediato e 15 para cadastro de reserva em São Luís e 15 vagas para cadastro de reserva em Itapecuru e Caxias; agente de atividades sociais e administrativas – 1 vaga para início imediato em São Luís e 20 para cadastro de reserva; instrutor de dança de salão – 1 vaga para início imediato em São Luís e 5 para cadastro de reserva; auxiliar de cozinheiro – 1 vaga para início imediato em Itapecuru e 5 para cadastro de reserva e técnico especializado arte educador – 1 vaga para início imediato em Caxias e 5 para cadastro de reserva.

As inscrições acontecerão nas Unidades Sesc Centro (São Luís), Sesc Itapecuru e Sesc Caxias, em consonância com a lotação das vagas. No ato da inscrição doar 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, arrecadação destinada ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Os interessados em participar do processo seletivo não poderão ser admitidos como funcionários do Sesc sendo parentes em até terceiro grau civil ou consanguíneo  do Presidente ou dos membros efetivos e suplentes do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos do Sesc ou do Senac, assim como dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados.

Para participar do processo, o candidato à vaga deve comprovar experiência de atuação nas áreas as quais desejam concorrer, escolaridade e apresentar as cópias e originais dos documentos solicitados. A ficha de inscrição e editais completos estão disponíveis aqui.

A seleção dos novos funcionários do Sesc Maranhão é composta por etapas   específicas para cada cargo, com análise de títulos, prova de conhecimento, aula prática e entrevista final com os candidatos.