Sesc abre inscrição para Copa das Concessionárias 2017

22/08/2017 às 13:19 por Amanda Machado

O futebol é a paixão dos brasileiros e para homens uma ótima maneira de estreitar os laços de amizade. Pelo sexto ano consecutivo, o Sesc realiza um dos mais competitivos torneios de futebol entre funcionários de concessionárias da capital: a Copa Sesc das Concessionárias de Futsal. As inscrições já iniciaram e seguem até o dia 06 de setembro no setor esportivo do Sesc Turismo, no Olho D’Água.

Para entrar na disputa, cada atleta deve apresentar 1kg de alimento não perecível e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira do Sesc atualizada e uma declaração da empresa com o nome de todos os atletas do time. As equipes devem conter no máximo 15 participantes, comprovadamente funcionários de concessionárias. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições sociais auxiliadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Ao todo estão sendo ofertas vagas para 16 equipes.

O Congresso Técnico acontece dia06de setembro, às 19h30, no Auditório do Sesc Turismo. Já o início dos jogos está agendado para 11 de setembro, no Ginásio do Sesc Turismo, a partir das 19 horas. Todas as etapas da competição acontecerão às segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 19h30.

A Copa das Concessionárias é mais uma iniciativa do Programa Lazer do Sesc que visa oportunizar bem estar e elevar a qualidade de vida dos comerciários a partir de uma programação esportiva e recreativa.