Turismo Social do Sesc oferece novos destinos em outubro e novembro

29/08/2017 às 19:48 por Leonardo Trindade Azevedo

O Turismo Social do Sesc dá início à venda de pacotes para o passeio náutico “São Luís Vista do Mar”,  que acontece  no dia 28 de outubro, e para a excursão “Delta das Américas”, com realização no período de 23 a 26 de novembro. Os interessados podem adquirir sua vaga no setor de Turismo Social, no Hotel do Sesc, no Olho D’Água. Os roteiros são destinados a comerciários, seus dependentes e a comunidade em geral. Mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.

Para os maranhenses o passeio náutico “São Luís Vista do Mar” é uma opção para redescobrir a cidade de um novo jeito. O giro pelas águas que banham a capital começa com o embarque dos passageiros no Cais da Praia Grande, às 13 horas. O roteiro inclui ainda passagem pela Ponta d’Areia e orla de São Luís e será embalado com música ao vivo. O desembarque dos aventureiros está previsto para as 18 horas também no Cais da Praia Grande.

Já a excursão “Delta das Américas” é um passeio por um verdadeiro santuário ecológico, com dunas, manguezais, rios e dezenas de ilhas e ilhotas, algumas habitadas por pescadores, na divisa do Maranhão com o Piauí. Com o Turismo Social do Sesc você também pode conhecer esse paraíso, já que o programa atua com a missão de favorecer e incorporar pessoas de baixa renda ao movimento turístico, em especial os trabalhadores do comércio de bens e serviços e seus dependentes.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano  excursões para o país inteiro e também aposta nas potencialidades das paisagens locais como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso à diferentes culturas, povos e lugares. Além de preços acessíveis, os serviços agregados, hospedagem, guia de turismo e translado de qualidade são diferenciais que garantem a grande procura. Os interessados podem ter mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.