Inscrições abertas para turmas de dança e teatro no Sesc

05/09/2017 às 17:25 por Amanda Machado

Primando pela educação em todos os segmentos, o Sesc é grande incentivador da cultura e acredita no poder transformador da arte em benefício da sociedade. Com o objetivo de propiciar mais leveza e movimento à vida de ludovicenses, a instituição está com vagas abertas para as turmas de Iniciação Teatral I (a partir de 10 anos), Performance em Dança(a partir de 14 anos) e Contemporânea (a partir de 14 anos) no  Sesc Deodoro. Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento, sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e, caso não possua carteira Sesc, devem efetuar o pagamento de R$ 6,00, destinado à emissão de documento de acesso à Unidade.

Visando provocar a reflexão sobre as maneiras de criar e abordar a arte da dança, o Sesc oferece turmas para crianças e adolescentes em diferentes estilos. Às sextas-feiras, as aulas de Performance em Dança acontecem das 14 às 16 horas, enquanto Contemporânea é divida em duas turmas: a turma 1 é nas terças e quintas, das 14 às 16 horas, e a turma 2 às quartas e sextas, das 16 às 18 horas. Podem se inscrever adolescentes com idade a partir de 14 anos.

No campo das artes cênicas o Sesc está com inscrições abertas para a turma de Iniciação Teatral I, destinada a crianças a partir de 10 anos. Oferecida às terças-feiras, das 08 às 10 horas, o curso oportuniza o desenvolvimento da expressão corporal, técnicas de atuação e criação de cena.

Os cursos livres do Sesc acontecem durante todo o ano, possibilitando a todas as faixas etárias o aprendizado teórico e prático de técnicas corporais e as vivências artísticas com experimentos de criação e apreciação, despertando o gosto e a fruição pelas manifestações artísticas. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3860.