Santa Catarina é destino do Turismo Social do Sesc

05/09/2017 às 19:35 por Leonardo Trindade Azevedo

Com um roteiro diversificado, que vai da degustação de comidas típicas a visitas de pontos históricos, o Turismo Social do Sesc dá início à venda de pacotes para  a excursão Santa Catarina,  que acontece entre os dias 04 e 11 de outubro. Para garantir sua vaga e curtir o lazer, os interessados devem se dirigir ao setor de Turismo Social, no Hotel do Sesc Olho D’Água. O pacote é destinado a comerciários, seus dependentes e população em geral.

Conhecido como um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros, Santa Catarina é um lugar que guarda uma biografia cultural que se confunde com a própria história do país, além da convidativa gastronomia e praias paradisíacas. O pacote do Sesc para esse destino inclui passagens aéreas, transporte terrestre, café da manhã e jantar no Hotel Sesc Cacupé, seguro turístico, acompanhamento de guia local e de turismólogo do Sesc e hospedagem em quartos duplos. A programação está repleta de city tours por diversos pontos turísticos de Florianópolis, incluindo passeio de bondinho por um percurso de 3250 metros em meio a Mata Atlântica, podendo ir até a Praia das Laranjeiras. Confira o roteiro completo aqui.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano  excursões para o país inteiro e também aposta nas potencialidades das paisagens locais como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso à diferentes culturas, povos e lugares. Além de preços acessíveis, os serviços agregados, hospedagem, guia de turismo e translado são diferenciais que garantem momentos de lazer com qualidade. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.