Inscrições abertas para a Copa Sesc de Basquete 2017

13/10/2017 às 14:44 por Amanda Machado

O Sesc incentiva a prática esportiva em todas as idades a partir de turmas sistemáticas em várias modalidades, assim como por meio de competições realizadas ao longo do ano. Objetivando estimular a prática do basquete no estado, a instituição abriu inscrição para a Copa Sesc de Basquete 2017  na categoria adulto, apenas para equipes masculinas. Os atletas interessados podem garantir sua vaga na competição até o dia 20 de outubro no Sesc Turismo.

Disponibilizando vagas para 16 equipes, para participar da Copa Sesc de Basquete 2017  é necessária a doação de 01 kg de alimento não perecível por atleta no ato da inscrição. O congresso técnico para os inscritos está agendado para o dia 23 de outubro, às 19 horas, no Sesc Turismo. Já as disputas acontecerão a partir do dia 24 de outubro, sempre às terças e quintas, a partir das 20 horas, no ginásio da Unidade. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o setor esportivo da Unidade pelo número 3248-8314.

A competição é a 4º etapa do projeto Sesc Esportes, que visa estimular a prática esportiva no estado focado na melhoria da vida e sem perder de vista os aspectos lúdicos, educativos e de integração. Até o momento, a instituição já promoveu torneios nas modalidades badminton, handebol e futsal.