Sesc promove troca de títulos literários

28/11/2017 às 20:22 por Lideney Ferreira

Uma estante repleta de obras literárias é o sonho de qualquer leitor. Existem aqueles exemplares que milhares de vezes já foram lidos, mas vira e mexe se retoma a leitura. Por outro lado, há aquele volume que a leitura já foi saturada, ficou esquecido no cantinho da estante e a poeira já o envolve, ocultando todo o encanto simbólico que ele promove. Com o intuito de incentivar a troca de experiência inigualáveis que a literatura proporciona, o Sesc promove o Troque Ideias, Troque Livros, no dia 14 de dezembro, das 11 às 16 horas. Os livros a serem submetidos à troca serão recebidos de 27 de novembro a 13 de dezembro, das 9 às 17 horas, na Biblioteca Rosa Castro.

Os interessados em participar da permuta de livros devem deixar a sua obra na biblioteca do Sesc durante o período de recebimento. As obras passarão por uma avaliação e no ato da entrega o leitor receberá um vale, para no dia da culminância trocar por outro exemplar. Pode ser submetido quantos livros desejar, e para cada título o participante receberá um vale.

No dia 14 de dezembro, das 11 às 16 horas, as obras serão expostas e os leitores poderão desfrutar de uma variada opção de exemplares, onde poderão incrementar o seu imaginário e viajar por ambientes já explorados por outros apaixonados pela leitura.