Espírito Santo é o mais novo roteiro de excursão do Turismo Social do Sesc

06/12/2017 às 15:42 por Leonardo Trindade Azevedo

Apertem os cintos, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros e que guarda belas praias é o mais o novo roteiro do Turismo Social do Sesc no Maranhão. Com sete dias de uma programação diversificada, a excursão para o Espírito Santo acontece de 19 a 25 de janeiro de 2018. Para garantir sua vaga e curtir o lazer, os interessados devem se dirigir ao setor de Turismo Social, no Hotel do Sesc Olho D’Água. A excursão é destinada a comerciários, seus dependentes e população em geral.

O pacote inclui transporte aéreo, hospedagem, ônibus executivo, guia turístico, city tour, alimentação, seguro viagem, visita à Fábrica da Garoto, passeio de escuna e visita ao convento da Penha.

A aventura começa ainda em São Luís, no aeroporto Marechal Cunha Machado, o voo que levará os tripulantes do Turismo Social do Sesc faz conexão em Belo Horizonte, na manhã do dia 19 de janeiro, os turistas serão levados para o Hotel Sesc Guarapari para realizar check in, depois disso é só curtir o que Vitória e o Sesc tem de melhor.

No segundo dia de excursão, logo após o café da manhã, o grande atrativo é o passeio pelas Montanhas Capixabas, passando pelo Mirante Vista Linda e Sombra da Serra, seguindo ainda para a Pedra Azul, onde terá uma breve parada para o almoço, mas não para por aí, haverá também a visita em outros locais, o retorno para o hotel está previsto para as 18h.

O retiro não poderia deixar de fora um passeio pelas areias da praia do Morro para curtir aquele sol e claro um city tour por Vitória e pela praia Formosa. No quinto dia de excursão tem uma visita na Vila de Santa Cruz, e no dia seguinte um passeio no município de Santa Teresa. No último dia os aventureiros fazem uma nova visita na praia Formosa, o retorno está previsto para as 13h35, com conexão em Belo Horizonte e chegada em São Luís às 21h05.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano  excursões para o país inteiro e também aposta nas potencialidades das paisagens locais como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso à diferentes culturas, povos e lugares. Além de preços acessíveis, os serviços agregados, hospedagem, guia de turismo e translado são diferenciais que garantem momentos de lazer com qualidade. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.