Em janeiro Barreirinhas recebe excursão do Turismo Social do Sesc

07/12/2017 às 14:26 por Leonardo Trindade Azevedo

Janeiro ainda não chegou, mas já é possível programar algo especial para curtir a chegada do ano novo e aproveitar as férias. Que tal então uma excursão para um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, que já foi cenário de novela e que uma vez ou outra acaba conquista algum famoso? Bom, estamos falando dos Lençóis Maranhenses, que no mês de janeiro é roteiro de duas excursões do Turismo Social do Sesc. Para não ficar de fora dessa aventura basta se dirigir ao setor de Turismo Social, no Hotel do Sesc Olho D’Água e garantir a vaga. A viagem é destinada a comerciários, seus dependentes e a população em geral.

São dois pacotes, o primeiro é nos dias 6 e 7 de janeiro, um fim de semana inteiro de muita diversão. Já o segundo é no período de 26 a 28 de janeiro. Ambos os pacotes incluem transporte, check in Barreirinhas, passeio de toyota, café da manhã, passeio em Lancha Voadeira, e claro, uma noite livre para curtir como quiser. Quem preferir a segunda opção terá direito a um aperitivo a mais, um passeio de boia cross que promete tirar o fôlego em Cardosa.

Todos ficarão por dentro dos detalhes do que encontrar pela frente, pois nossos turistas terão sempre ao seu lado um guia turístico para orientá-los e tirar todas as dúvidas. Vale lembrar também que quem escolhe o Turismo Social do Sesc para conhecer o Brasil, viaja sempre com assistência garantida por meio do seguro turístico.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano  excursões para o país inteiro e também aposta nas potencialidades das paisagens locais como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso à diferentes culturas, povos e lugares. Além de preços acessíveis, os serviços agregados, hospedagem, guia de turismo e translado são diferenciais que garantem momentos de lazer com qualidade. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.