Talentos maranhenses no encerramento da 5ª edição da Mostra Sesc de Música “Onde Canta o Sabiá”

04/01/2018 às 18:26 por Lideney Ferreira

Contemplando apresentações de músicas inéditas, instrumental e vocal, concertos e shows, a 5ª Mostra Sesc de Música “Onde Canta o Sabiá” encerra essa edição nesta sexta-feira (5) com uma noite de apresentações com 10 artistas locais convidados, a partir das 18 horas, no Teatro Arthur Azevedo. Entrada gratuita com distribuição de ingressos 1 hora antes na bilheteria do teatro.

O recorte da mostra apresenta compositores e intérpretes da atual cena musical em São Luís na categoria Música Instrumental com apresentações dos grupos Combo 363, Orquestra Maranhense de Reggae, Orquestra de Violões da EMEM, Grupo Trítono  e Grupo Instrumental Pixinguinha e na categoria Música Vocal/Canção com apresentação erudita de Rose Nogueira, o gênero MPB com apresentação do Grupo Flores de Aço, Grupo Jazzencontro, Mano Lopes e Paulo César Linhares.

Além das apresentações musicais a programação conta com a participação dos projetos de música do Sesc no Maranhão, como o Coral Sons da Maturidade, Coral Vozes da Sabedoria e a Orquestra Filarmônica Sesc Musicar.

A 5ª edição da Mostra de Música “Onde Canta o Sabiá” tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da música autoral, estimulando o  fortalecimento da sonoridade musical maranhense, divulgando sua  diversidade, além de incentivar novas produções.

Agenda

Shows de encerramento da 5ª Mostra de Música “Onde Canta o Sabiá”

Quando: Esta sexta, dia 05 de janeiro

Onde: Teatro Arthur Azevedo

Hora: 18 às 23h

Entrada gratuita!