Prorrogadas as inscrições para EJA e PHE no Sesc Itapecuru

15/01/2018 às 12:28 por Lideney Ferreira

Prorrogadas as inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto Habilidades de Estudos (PHE) no Sesc Itapecuru. Agora o novo prazo é até 24 de janeiro, das 8 às 11h e das 14 às 17h, na Sala da Coordenação Pedagógica do Sesc Itapecuru. Divulgação do resultado será dia 29 de janeiro conforme aditivo do edital.

As inscrições são presenciais, devendo ser realizadas pelo candidato Educação de Jovens e Adultos (EJA) e responsável legal do candidato do Projeto Habilidades de Estudo (PHE), devidamente comprovado. Os cursos são gratuitos e os alunos recebem fardamento escolar, lanche e material pedagógico.

Para a EJA é necessário que o interessado tenha a idade mínima de 15 anos e podem cursar da alfabetização ao 5º ano. O PHE é destinado a crianças que curso do 1º ao 5º ano. No total, serão disponibilizadas 30 vagas para a EJA e 60 para o PHE.

Os interessados em participar dos cursos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto e precisam estar com a carteira do Sesc atualizada. O Sesc Ler é um projeto de educação que utiliza a combinação de atividades interdisciplinares e participativas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3463.1200 e no EDITAL 01/2018.