Sesc Folia agita caxienses neste fim de semana

09/02/2018 às 18:04 por Lideney Ferreira

O clima já é de Carnaval em Caxias! Os foliões que vão aproveitar o período momesco na região terão uma programação variada para todas as idades na Unidade do Sesc nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Nesta sexta-feira, 9, os alunos da Educação Infantil se divertem ao som da Banda Cinza Cobalto, na Área de Vivência do Sesc, a partir das 15h30.  A noite é a vez dos veteranos foliões caírem na folia com o Baile “Cabelos Cor de Prata”, a partir das 18 horas, com animação de Johnny Casanova e banda.

No sábado (10) é a vez dos trabalhadores do comércio pularem e dançarem na Vesperal dos Comerciários, a partir das 14 horas, na área interna do Sesc. Johnny Casanova e banda prometem animar os foliões caxienses que se preparam para as 18 horas desfilarem pelo circuito oficial do carnaval de rua encerrando na passarela do samba.

No domingo (11), a área de vivência do Sesc Caxias novamente é palco da folia de Momo, dessa vez quem lota a Unidade são dependentes de comerciários e comunidade geral na Matinê Infantil “Sesc Folia Mirim”, a partir das 8h30. Johnny Casanova e banda voltam a cena para animar a festa e não deixar ninguém parado.

Entretenimento e lazer de qualidade estão presentes em todas as Unidades do Sesc, possibilitando momentos de descontração. A programação do Sesc Folia “Carnaval do Comerciário” acontece de 28 de janeiro até o dia 12 de fevereiro, nas Unidades Deodoro, Turismo, Caxias e Itapecuru, com realização de prévias aos domingos na Unidade do Sesc Turismo.