Prorrogação: Sesc recebe inscrição de propostas artísticas para cadastro de reserva até 02 de março

19/02/2018 às 20:09 por Amanda Machado

O Sesc no Maranhão está com inscrições abertas para cadastro de reserva de serviços artísticos do Programa Cultura nas linguagens de artes cênicas, artes visuais, literatura e música, tais como: exposições/instalação; intervenções urbanas; performances artísticas e literárias; contações/narrações de histórias; espetáculos de teatro, dança e circo; cortejos artísticos; shows; concertos musicais e discotecagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de março, pelo e-mail chamadapublica.sescma2018@gmail com a seguinte referência (inscrição + nome do proponente).

Poderão participar da chamada pública Pessoa Jurídica e Microempreendedor individual – MEI. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: Ficha de cadastro devidamente preenchida (disponível no site www.sescma.com.br/editais); cópia do CNPJ; cópia da certidão Regularidade do FGTS; cópia da Certidão Negativa Tributos Federais e Dívida Ativa da União; disponibilizar link para acesso a imagens digitais em alta resolução (formato JPEG); informar os créditos do fotógrafo na identificação das imagens, sendo o mínimo de 02 e máximo de 05 imagens; disponibilizar link de vídeos com registros acessíveis em canais de internet; rider técnico de som e luz, mapa de luz e de palco (para propostas em artes cênicas e shows musicais); declaração de ausência de parentesco, com funcionários, estagiários do Sesc, Senac e Fecomércio/MA e agentes políticos em exercício de mandato eletivo (modelo disponível no site www.sescma.com.br/editais – Anexo I) e declaração de representação legal com validade de 12 meses devendo constar assinatura do proponente, para os casos em que os grupos e artistas sejam representados por terceiros. (modelo disponível no site www.sescma.com.br/editais – Anexo II).

As vagas encontram-se distribuídas por serviço para formação de cadastro de reserva e serão providas, conforme necessidade de cada projeto do Programa Cultura. Os serviços artísticos cadastrados e selecionados poderão ser convocados para atuar em mais de um projeto, conforme demanda desta instituição. Mais informações aqui ou pelo telefone (98) 3216-3860.