Sesc recebe homenagens nas casas legislativas do Maranhão

28/11/2022 às 17:38 por Rayssa Mendes

O Sesc Maranhão foi homenageado em sessões solenes na Câmara Municipal de São Luís e na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA)

O Sesc Maranhão celebrou no dia 20 de novembro seus 75 anos de história  e integrando programação comemorativa foram realizadas sessões solenes na Assembleia Legislativa do Maranhão e  na Câmara Municipal de São Luís, nos dias 21 e 24 de novembro, respectivamente.

Solenidade na ALEMA

Durante as solenidades, foi destacado o papel do  Sesc como uma  entidade de referência na prestação de serviços sociais, que ao longo de 75 anos  com a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e de toda sociedade maranhense.

Solenidade na ALEMA

O presidente da Fecomércio e Conselho do Sesc, Maurício Aragão Feijó, agradeceu as instituições legislativas pelas homenagens: “São 75 anos de sonhos realizados! Dedicação, amor e muita determinação nos trouxeram até aqui e essa homenagem é reflexo da parceria que as instituições públicas e o Sesc estabeleceram ao longo desses 75 anos. O nosso muitíssimo obrigado”, afirmou o presidente.

Solenidade na Câmara de Vereadores de São Luís
Solenidade na Câmara de Vereadores de São Luís
O presidente do Sistema, Maurício Aragão Feijó agradeceu as homenagens ao Sesc MA

RECONHECIMENTO

As sessões solenes em homenagem aos 75 anos de atividades do Sesc na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) e na Câmara de Vereadores foram proposições  da deputada Helena Duailibe e do vereador Marlon Botão Filho, contou com a presença do corpo diretor do Sesc, bem como funcionários do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, representantes do poder público e dirigentes de diversas entidades empresariais do estado.

 “Como braço social da Fecomércio e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, o Sesc comemora 75 anos de uma trajetória vitoriosa e reconhecida em âmbito nacional pelos serviços que desenvolve, sobretudo por sua ação educativa, propositiva e transformadora”, ressaltou a deputada Helena Duailibe.