Cantor maranhense Paolo Ravley apresenta show ‘Mundos’ no Sesc Amazônia das Artes nesta sexta

11/05/2023 às 15:03 por Amanda Machado

Paolo Ravley traz seu show “Mundos” para o Sesc Amazônia das Artes em São Luís, no Maranhão. O cantor e compositor maranhense, conhecido por seus clipes impecáveis e figurinos exuberantes, traz a versão ao vivo de seu álbum “Mundos”, que mistura riffs de guitarras típicas do nordeste, sintetizadores e percussões reais e orgânicas, além de uma boa programação rítmica. Nas letras, o tom é pessoal e cheio de nuances, falando de carnaval, amor, sonhos, melancolia e outras narrativas que refletem sua própria personalidade e história.

O espetáculo acontece nesta sexta, 12 de junho, às 19h, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton e representa o Maranhão na categoria Música no projeto Sesc Amazônia das Artes 2023, que tem como objetivo promover a circulação da produção cultural da região Amazônica, abrangendo nove estados, incluindo o Maranhão, e tendo o Piauí como Estado convidado. A programação inclui uma variedade de manifestações artísticas que estão acontecendo desde o dia 04 de maio em diferentes espaços da capital maranhense, como Teatro Cazumbá, Espaço Chão Slz, Sala Sesc de Exposições e Sesc Deodoro.

Paolo Ravley viveu por mais de 15 anos na cidade de Paris, onde estudou Musicologia na Universidade Paris VIII e produção musical do SAE Institute. O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e européia (Armada Music do Armin Van Buuren – “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape).

O show “Mundos” terá duração de 90 minutos e a entrada é gratuita, com classificação etária de 14 anos. Para garantir o ingresso, basta retirá-lo no local, uma hora antes do início da apresentação. Não perca a chance de prestigiar essa bela iniciativa cultural e conferir o espetáculo “Show Musical Mundos de Paolo Ravley” nesta sexta-feira, dia 12 de maio, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton.