Para concorrer à vaga de enfermeiro é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), e experiência mínima de 06 (seis) meses. É desejável, também, experiência como enfermeiro na área de Atenção Primária, com ênfase em programas como Saúde da Família, Saúde da Mulher e Saúde Mental. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o profissional receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. A inscrição acontece nos dias 3 e 4 de julho. O edital pode ser acessado aqui.
Já para o cargo de Assistente Social é necessário ter formação completa em Serviço Social, registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) e experiência mínima de 06 (seis) meses na área. Atuação nas áreas de Projetos Sociais, Políticas Públicas, Gestão do SUAS, Políticas Assistenciais, com ênfase nos Direitos da Criança, da Mulher, do Idoso e Controle Social é um diferencial para o cargo. O futuro profissional terá carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, além de benefícios como vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. A inscrição também acontece nos dias 3 e 4 de julho. O edital está disponível aqui.
Para ambos os cargos, o processo seletivo se dará por análise curricular, prova de conhecimentos, onde serão avaliados os níveis de conhecimentos específicos para exercer a função e, por fim, entrevista. O resultado final dos dois seletivos está previsto para o dia 08 de agosto. Os editais com datas e horários de cada fase do processo podem ser acessados no site www.sescma.com.br.